• Bolhas!

Bolhas!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Bem, vamos lá! Tente-me explicar porque não consigo entender. Faça um pequeno esforço porque por mais que eu tente, não consigo compreender a magia que se esconde por detrás de uma frágil bolha de sabão.

Será porque é feita da mesma matéria que constrói a sustentação da vida: o ar?

Não tem quem resista em querer caçá-las, sustentá-las nas mãos sem que estoure! E num segundo, pais, enfermeiros, todos se rendem aos seus encantos e viram crianças num balé comandado pelo vento. Um sopro de vida.

Lá vão elas, flutuando pelo espaço, girando multicoloridas sem rumo certo, e nesta simplicidade acalma o choro dos mais chorões e os transforma em sorrisos, as vezes até gargalhadas!

Nesta simplicidade, encontro momentos únicos diante dos pequeninos e quando regados ao som de uma caixinha de música… Ah! Não tem nada melhor!

Experimente! Se renda ao encanto. Entenderá o que digo… Depois! Tente-me explicar o que descobriu!

(*) História inspirada pela visita do flutuante Dr. Pirulito e do borbulhante Dr. Saquê em 05/Ago/2017 — Foto por Fernando Vianna

Estudou a arte do palhaço com Val de Carvalho (Doutores da Alegria), Cristiane Paoli Quito (École Philippe Gaulier), César Gouveia (Jogando no Quintal), Fernando Sampaio (La Mínima), Caroline Dream, Marcos Casuo, Alex Navarro (Cirque du Soleil) e integrou a equipa da primeira jornada de palhaços cuidadores do Brasil com o Dr. Patch Adams.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário


Assine a nossa newsletter:


Procurar