• Se for casar, não esqueça

Se for casar, não esqueça

Tempo de leitura: 2 minutos

A visita dos nossos palhaços mais pareceu uma viagem à Ilha de Caras! Cada tropeço, um flash!

Acontece que Maria(*) resolveu se casar! Não bastando tal pensamento, ela teve a ideia de enfeitar a sua retrospetiva com os nossos lindos palhaços. E mesmo após ser alertada da possibilidade de uma pane geral nos seus convidados, de ter que manter um desfibrilador no local da cerimónia e de precisar diminuir o teor de açúcar dos doces para não causar problemas de saúde em ninguém após tamanha doçura nas suas fotos, vários cliques foram feitos.

Curiosidade de um, curiosidade de outro! Surgiram diversas noivas a querer ter o mesmo privilégio. Santo Antônio que se cuide que o número de matrimónios aumentará diante de tanta selfie!

Depois desta extensa sessão fotográfica de noivas quase se esbofeteando para sair na foto (parecia que um buquê ia ser jogado), a visita começou e de cara topamos com as novas residentes da enfermagem. Percebemos que algumas delas não foram bem nas aulas de peso e medidas. Estavam os palhaços tentando descobrir receitas elaboradas com burro ralado quando uma delas apareceu na porta, segurando uma fita métrica e disse a pequena Mariazinha (agora não é a noiva, e sim a paciente):

— Mariazinha, temos de te pesar!

— Mas como assim? — Interviu o Lorenzo — Com uma fita métrica?!?

Depois são nossos médicos que são os loucos!

Entre pesos e medidas, flashes e retrospetivas, a visita correu. E como correu! Correu tão bem que passou num instante. Os nossos palhaços passaram pelos corredores e passarão nas telinha e telonas das festas de casamento das noivas encantadas com tamanho encanto! E viva as noivas!

Pelo fotogénico Lorenzo e pela… Bem, Katrina!

(*) Ainda preocupados em se livrar de futuros processos penais, trataremos as crianças como Zézinho e Mariazinha, e aos adultos: Zé e Maria. Veja as notas do post “Das avós e dos coçadores de pés”.

Estudou a arte do palhaço com Val de Carvalho (Doutores da Alegria), Cristiane Paoli Quito (École Philippe Gaulier), César Gouveia (Jogando no Quintal), Fernando Sampaio (La Mínima), Caroline Dream, Marcos Casuo, Alex Navarro (Cirque du Soleil) e integrou a equipa da primeira jornada de palhaços cuidadores do Brasil com o Dr. Patch Adams.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário


Assine a nossa newsletter:


Procurar