• Cuidado! Eles não têm tolerância na entrada…

Cuidado! Eles não têm tolerância na entrada…

Tempo de leitura: 2 minutos

Os nossos palhaços chegaram à conclusão de que placas de sinalização nem sempre são bem informadas e às vezes, até devem ser ignoradas.

Existem pelo menos três delas que foram muito bem observadas durante a visita de hoje. A primeira, logo na entrada do estacionamento que diz:

“Não temos tolerância na entrada”

Por isto o mundo anda como está: falta de tolerância! Por sorte os manobristas não levam isto muito a sério e são bem simpáticos. Os nossos palhaços saem correndo do carro sempre que chegam por medo deste aviso. Vai saber o dia que levarão um sopapo no pescoço. Além disto, sopapo deveria ser empregado apenas no papo, não é mesmo?

Saindo do estacionamento encontra-se o elevador, lugar de muitas placas estranhas. A primeira delas diz:

“Em caso de incêndio, não use o elevador”

Mas é claro, afinal temos outros instrumentos melhores para isto, não é mesmo? Que tal usar um extintor de incêndio? Aliás, é muito mais simples! Imagina querer apagar o fogo batendo nele com o elevador? Talvez o Hulk se saísse bem neste assunto, mas as pessoas normais mal conseguem entrar num quanto mais levantá-lo para jogar no foco do incêndio.

E por fim a costumeira placa de elevador onde se diz:

“Antes de entrar no elevador verifique se o mesmo se encontra no andar”

Os palhaços já se cansaram de procurar este tal de mesmo, sempre sem sucesso. E já chegaram a uma conclusão: o elevador demora tanto para chegar porque o mesmo nunca está por lá. Aliás, nem o setor de recursos humanos do hospital sabe da sua contratação. Algum de vocês sabe quem é o chefe dele?

Estamos a achar que o mesmo é quem anda por aí pintando estas placas para confundir as pessoas.

Visita realizada em 30/abril/2015 pelo perdido Lorenzo e pelo intolerante Frangolino.

Estudou a arte do palhaço com Val de Carvalho (Doutores da Alegria), Cristiane Paoli Quito (École Philippe Gaulier), César Gouveia (Jogando no Quintal), Fernando Sampaio (La Mínima), Caroline Dream, Marcos Casuo, Alex Navarro (Cirque du Soleil) e integrou a equipa da primeira jornada de palhaços cuidadores do Brasil com o Dr. Patch Adams.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário


Assine a nossa newsletter:


Procurar