O seu carrinho está vazio!
Um olhar meigo sobre as passarelas
Lorenzo descobriu que possui o olhar mais meigo de toda a equipa médica e resolveu utilizar isto a seu favor. Afinal, ter o olhar meigo já é meio caminho andado para ser um bom modelo e manequim. Agora, só faltava aprender a desfilar. Foi então que encontrou a Mariazinha (*) que segundo a sua mãe era a pessoa certa para isto. Mas, Mariazinha se recusou a ensinar a arte das passarelas (talvez com medo do poder que isto traria para nosso palhaço) e Lorenzo, autodidata como é, teve de aprender a desfilar por si só. Gisele Bündchen ia ficar deslumbrada de ver tal exibição pelas passarelas do Hospital, um talento natural que exaltava beleza. Um rebolado digno das mais altas cortes inglesas. Lorenzo animado com a sua apresentação, saiu pelos corredores afora se exibindo feito um pavão.
E neste mostra e remostra do seu talento, encontrou outra Mariazinha (*), que não contente com o desempenho do nosso manequim, disse que ia dar-lhe um cascudo. Sakê não pensou duas vezes, entrou na fila, afinal não é sempre que distribuem coisas assim de graça e ainda mais cascudo. Deveria com ele, fazer um bom sashimi!
Lorenzo sabendo do que se tratava pediu para ele ser o primeiro da fila e na sequência que voltasse para receber uma bolacha que ele daria de graça também. Confusão pra lá e pra cá, entre uma e outra receita culinária quem ganhou mesmo o cascudo foi o Lorenzo que decidiu abandonar de vez a carreira de modelo depois deste incidente.
Assim, desfile vai, desfile vem, nossos palhaços foram, neste dia calmo de domingo…
Pelo fofo Lorenzo e pelo gourmet Sakê.
(*) Veja as notas do post “Das avós e dos coçadores de pés”.
Encontrou algum erro?
Estudou a arte do palhaço com Val de Carvalho (Doutores da Alegria), Cristiane Paoli Quito (École Philippe Gaulier), César Gouveia (Jogando no Quintal), Fernando Sampaio (La Mínima), Caroline Dream, Marcos Casuo, Alex Navarro (Cirque du Soleil) e integrou a equipa da primeira jornada de palhaços cuidadores do Brasil com o Dr. Patch Adams.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.