O seu carrinho está vazio!
Nossa segunda primeira vez na hemodiálise!
Como assim segunda primeira vez?
Bem, estrear é bom e se puder ser em dobro, melhor! Assim, foi nossa segunda estreia no Centro de Hemodiálise Infantil do Hospital São Paulo. Calma, nós explicamos. Lá o funcionamento é aos turnos. Alguns dias da semana um grupo de criança, em outros, o segundo grupo.
Então, já que as visitas serão quinzenais, alternemos para atender aos dois grupos de crianças que passam por lá.
Como da outra vez a roda de máquinas deu aos doutores um picadeiro. Desta vez sem o Lolo Miolotolo, os palhaços Lorenzo e Frangolino improvisaram com as esquetes emprestadas dos seus colegas da lona para divertir a criançada. Entraram em cena novamente como num circo, em bom estilo.
Fotos como da primeira vez para encerrar a visita! E rumo ao Hospital, pois teve jornada dupla.
Mais uma vez, o nosso muito obrigado a todos os funcionários do Hospital São Paulo que possibilitaram a ampliação do nosso projeto para mais estas crianças.
Encontrou algum erro?
Estudou a arte do palhaço com Val de Carvalho (Doutores da Alegria), Cristiane Paoli Quito (École Philippe Gaulier), César Gouveia (Jogando no Quintal), Fernando Sampaio (La Mínima), Caroline Dream, Marcos Casuo, Alex Navarro (Cirque du Soleil) e integrou a equipa da primeira jornada de palhaços cuidadores do Brasil com o Dr. Patch Adams.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.